11.8.14

Etapa final do Interestadual em Votuporanga/SP



A comemoração dos 77 anos de Votuporanga/SP, cidade que fica distante cerca de 500 quilômetros da capital, vai contar com convidados especiais. Isso porque dentro do calendário de atividades relacionadas à data, o skate terá destaque importante recebendo a etapa final do Circuito Interestadual, edição 2013/2014.

Depois de passar por Rio Preto e Sorocaba, dentro das unidades do SESC, o circuito realiza na pista pública de Votuporanga sua quarta e última etapa nos próximos dias 16 e 17 (agosto). E como a etapa finaliza o ranking, a premiação estará ainda mais regada.

Disputam as categorias iniciante, feminino, amador 2 e 1. O evento inaugura oficialmente a excelente pista que acabou de ser construída!

Projeto Educação Radical
A etapa conta com o apoio do projeto Educação Radical, que existe desde 2008 e tem como principal objetivo usar o skate como ferramenta de inclusão social, resgatando crianças e adolescentes, o mentor desse projeto o Beto do skate, fica imensamente realizado quando crianças que começaram a andar por conta desse projeto alcançam bons resultados nos eventos.

"Agradecemos o espaço e  atenção que essa atual gestão, em parceria com a secretaria de esportes, está dando ao skate. Exemplo disso é a excelente pista pública que será inaugurada, na final do Circuito Interestadual." afirma o coordenador do projeto.

Premiação
Além dos prêmios para os melhores colocados na etapa, que foram turbinados com R$ 1 mil em dinheiro para o vencedor da categoria amador 1, ainda será distribuída a tão esperada premiação do ranking 2013/2014, que conta com 2 passagens pra Barcelona (feminino e amador 1) e 2 computadores (iniciante a amador 2). Votuporanga receben ainda disputa extra de best trick para os amadores 1, valendo R$ 600 para a melhor manobra.

Inscrições
As inscrições serão gratuitas e limitadas, realizadas entre 9h e 12h30 no dia de competição, não sendo possível se inscrever depois deste período, bem como não sendo possível fazer inscrição antecipada; então seja pontual! E por mais absurdo que seja competir em duas categorias (tem skatista que insiste na prática), não haverá esta possibilidade durante o circuito.

Cronograma
O sábado, dia 16, está reservado para as categorias iniciante e amador 2. Já no domingo, dia 17, será a vez das categorias feminino e amador 1. Nos dois dias as atividades começam às 9h. Lembrando que a pista pública fica na avenida Sete, sem número.

Uso obrigatória do capacete!

Ranking 2013/2014 até o momento(clique na imagem pra ampliar)

Feminino
Amador 1
Amador 2
Iniciante

Como foi o Circuito
1ª etapa
2ª etapa
3ª etapa
Acompanhe o Interestadual na página da Switch Skateshop e a página da pista local.

Como chegar?

View Larger Map

Mais informações
Facebook da Switch Skate Shop
Ou pelo telefone (16) 3235-6867

Etapa Final do Circuito Interestadual 2013/2014
16 e 17 de agosto na pista pública d Votuporanga/SP
Realização: Prefeitura municipal
Organização: Switch Skate Shop
Apresentação: Moove
Patrocínio: New
Colaboração: Projeto Educação Radical e Skull Skateshop
Apoios: Freedom Fog, Célula, Base, Wood Light, Nanquim, Your Face, Crail, Qix, Broken, Rio Flip, Mad Bull, This Way, Syon, Storm Trucks, Hordem Distribuidora, Flog, Fire Walker, FPS, Divas Skateras, Poly Sports, Discharge, Super Auto e Legacy
Cobertura: Tribo Skate