20.7.11

Pirangi realiza seu 1º Campeonato de Skate

A galera aproveitou bastante o domingo com muito skate
(clique para ampliar)

Oscar Araújo, b/s board
(clique para ampliar) 

Yean Florêncio, ollie melon
(clique para ampliar) 

Serrana, Barretos, Sertãozinho, Ribeirão Preto, Pedregulho, São Pedro, Artur Nogueira, Olímpia, Batatais, Praia Grande e Brotas foram algumas das cidades que estiveram presente na comemoração de entrega da pista pública de Pirangi, que aconteceu no final de semana passado. E para a festa ser ainda maior, rolou ainda o 1º campeonato da cidade com pontuação válida para a 2ª etapa do Circuito Eterno Skate.

Ferando Juruna, locutor confederado CBSk
 (clique para ampliar)
 
Eduardo Dudu, nollie f/s heel
(clique para ampliar) 



Os responsáveis pelo vídeo Colletividade do evento
(clique para ampliar)

No sábado (16) a galera aproveitou para se acostumar com a área e treinar bastante e o que se viu foram muitas manobras surgindo por todos os cantos da pista. Já no domingo (17) o dia começou com a solenidade de entrega da pista, feita pelo prefeito Braz de Sarro que ficou por um bom tempo conferindo o evento. Os mirins iniciaram as competições, tendo como vencedor da categoria Miguel Henrique de Serrana. Os juízes do campeonato, Kleber Silva, Rafael Lourenço e Claudio Junio, tiveram muito trabalho o dia todo.


Público presente
(clique para ampliar)


Wellington Pão, heel varial
(clique para ampliar)

Prefeito Brás de Sarro, Marcelo Roncada (organizador) e o vice-prefeito João
(clique para ampliar)

Logo em seguida foram os iniciantes que aumentaram ainda mais o nível da disputa com Wellington Pão, de Pedregulho, levando a etapa. Para finalizar o dia, a principal categoria do Circuito entrou na pista com Vinícius Bianco, de Pedregulho, levando o troféu de campeão pra casa e a disputa pela moto 0km do ranking 2011, que será entregue ao melhor amador 2 do ano. E assim foi o 1º campeonato de skate de Pirangi. Agora é esperar a 3ª etapa do Circuito Eterno Skate.