29.6.11

Skatistas da região lotaram a pista de Pedregulho

Campeonato no domingo (26) reuniu mais de 120 competidores

Rafael Magrelo, nollie heel

Passos/MG, Cássia/MG, Barretos, Ribeirão Preto, Araxá/MG, Franca, Guaíra, Batatais, Barretos, São Joaquim da Barra, Jeriquara e Pedregulho. Estas foram as cidades que tiveram representantes no 3º Campeonato de Skate de Pedregulho, que rolou domingo (26) na pista pública local.

juízes da competição: Zulu, Dudu e Magrelo

Rafael Eduardo, f/s feeble

Fernando Juruna na locução

Os mirins deram as boas vindas ao público local, que prestigiou a competição do começo ao fim. A arquibancada e o gramado em volta da pista ficaram lotados de espectadores, nem o sol forte os fez sair de onde estavam. Em seguida foi a vez dos iniciantes soltarem suas manobras, com destaque para os skatistas locais, que mostraram total domínio da pista. Os amadores 2 fecharam as competições com chave de ouro. Mas antes de entregar a premiação, a loja Dreams ofereceu premiação para uma disputa de melhor manobra. A galera se matou no despenco da 45.

pista lotada

Dudu, switch flip

Mais uma vez Pedregulho mostra que o trabalho com skate, feito da forma correta, dá resultados. Lembrando que o 3º Campeonato de Skate da cidade contou com total apoio do Prefeito Dirceu Polo e da parceria com a Tent Beach (Franca Shopping), através do gerente Caio. A Secretaria de Esportes também destaca a organização técnica do evento, a cargo do profissional Kleber Silva (Klebão) e Fernando Juruna, que esteve na locução.

pista pública de Pedregulho

Cleber, finger flip tail stop

inscrições com o Klebão

Vinícius, Pão e Vozin
Melhor manobra Dreams:
1º- Flip b/s bigspin: Vinícius Ramos (derbão), Pedregulho/SP
2º- Nollie hard heel: Wellington Oliveira (pão), Pedregulho/SP
3º- Double flip: Warliton Gomes (vozin), Franca/SP


Vídeo Colletividade do evento