2ª edição do Skate Music lotou o SESC Rio Preto

Mais de 1200 pessoas foram ao ginásio do SESC no sábado, dia 28, para conferir show do Dead Fish e supersessão na minirrampa com skatistas convidados

Com o objetivo de levar para as unidades do SESC/SP um pouco do universo que gira em torno do skate, o projeto Skate Music passou pela unidade de Rio Preto na semana passada. Aconteceram por lá oficinas de skate para crianças, exibição do filme Dirty Money, show gratuito com Dead Fish e superapresentação na minirrampa com skatistas convidados.

Dead Fish no palco

Flaviho, f/s flip

Na quinta-feira, 26, o Sesc Skate Music Rio Preto teve início com a apresentação do Dirty Money no cinema da unidade. Várias pessoas estiveram presentes para ver de perto o filme que mostra a criatividade dos skatistas em uma das épocas mais difíceis para o skate brasileiro, no início da década de 90. Já na manhã de sábado, 28, rolou a primeira oficina de skate para crianças com a presença de Rui Muleque, lenda do skate nacional. Rui passou para a criançada um pouco de sua experiência como skatista profissional, as ensinou a andar na minirrampa e ainda mostrou recortes de seus principais feitos, registrados em revistas e jornais. Entre a oficina e o show a rampa ficou liberada para o rolê e a galera local andou bastante.


Vídeo do evento, feito pelo Daniel Massa (Sk8ver)

Na tarde de sábado aconteceu a principal atração do SESC Skate Music Rio Preto, totalmente gratuita: show com Dead Fish e o rolê monstro do Rui, Diego Korn, Léo Spanghero, Flavinho, Rogério Troy, Fábio Castilho e Vinícius dos Santos. As cerca de 1200 pessoas presentes viram os skatistas bombardearem a minirrampa com diversas manobras ao mesmo tempo em que a banda tocava seus principais sucessos no palco. Já no domingo, 29, outra oficina para crianças encerrou aa atividades do SESC Skate Music em Rio Preto. Agora é esperar a próxima edição deste evento inédito no interior paulista. Até lá!

O mosh estava proibido, mas pelo menos um conseguiu furar o bloqueio

Léo Spanghero, stalefish 360

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick