Globe Cruiserboard na Switch

É fato que basta a pessoa conhecer a liberdade que o skate traz para se tornar skatista. Não importa idade, cor, sexo ou religião, só de olharmos para um carrinho que logo vem aquela vontade de sair roletando pelas ruas. Reação facilmente percebida também quando vemos qualquer um dos vários modelos de Globe Cruiserboard! Os últimos deles acabam de chegar na Switch Skateshop (Ribeirão Preto/SP).

Agora, se o skatista acha que está velho demais para uma sessão de street, passa lá na loja e compre o seu, seja pra descer aquela ladeira, para dar um rolê no parque ou na praça. E para aqueles que pensam não precisar de um, não diga besteira! Skatista curte andar de skate; é só subir em um Globe Cruiserboard para perceber que você vai querer ter um desses nos pés.

-> Ideais para filmar skate
Como a possibilidade de se filmar skate está cada vez mais fácil, vemos que a galera anda fazendo muitos vídeos e a qualidade do material produzido vem melhorando regularmente. Investem em câmeras, lentes, baterias, computadores, softwares e em como utilizá-lo da melhor forma para que os vídeos saíam cada vez mais bem feitos. Mas um detalhes ainda passa despercebido para a maioria: os barulhos que estão presentes nas gravações.

Muitas vezes o som do skate do filmaker é mais forte que o do skatista que está em cena (principal foco do vídeo). Com os Globe Cruiserboard estes sons desagradáveis diminuem ao máximo, uma vez que as rodas são bastante macias, além do Globe Cruiserboard melhorar significativa na estabilidade das imagens. Confira no Sk8ver abaixo exemplos dos dois pontos que destacamos. E depois vê se passa lá na Switch e descola seu Globe Cruiserboard pra dá um upgrade no seu aparato de filmagem:


Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick