1º Passos Skate acontece dia 19 de fevereiro

Cartaz do evento

Para comemorar a construção de um novo obstáculo na pista pública de skate, acontece no sábado (19) em Passos/MG uma competição bem descontraída. Será uma tarde de muita diversão com disputa de melhor manobra no obstáculo novo, brincadeiro de GAME e exibição do vídeo Colletividade ‘A rua ensina’.

Contando com apoio da prefeitura municipal, de lojas locais e marcas especializadas, o evento acontece na pista de skate localizada ao lado do Ginásio da Barrinha. O início das atividades está prevista para as 15h e a inscrição para competir é de R$ 5, com premiação para as três melhores manobras no obstáculo novo e para os dois finalistas do GAME. A entrada é gratuita para o público.

A previsão é de que o evento reuna skatistas vindos de Mococa, Batatais, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Franca, Alpinópolis, Nova Barra, Fortaleza, Itaú, Paraíso e Pratápolis. Ao final das competições acontecerá a tradicional confraterniazação entre os skatistas, a apresentação de grupos musicais e a exibição do vídeo Colletividade ‘A rua ensina’. Esta é a primeira competição do gênero em Passos desde outubro de 2006.

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick