20.7.10

Locais vencem em Pitangueiras/SP

Rafael Lourenço e seu nollie grind absurdo, vindo do chão

Muito skate e mulher bonita não faltaram em Pitangueiras

Como parte da semana de festa do aniversário de seus 152 anos, a cidade de Pitangueiras realizou no domingo (18) o seu 1º campeonato de skate. O evento reuniu skatistas (mirins, iniciantes e amadores 2) vindos de Ibitinga, Sertãozinho, Serrana, Ribeirão Preto, Batatais, Orlândia, Bebedouro, Viradouro, São Paulo, Franca e Monte Alto. E podemos dizer que Pitangueiras começou bem a festa!


Fs nosegrind, Vinícius de Batatais/SP


Foi um domingo de bastante skate na área de competição e muita mulher bonita circulando pela praça. Os obstáculos receberam reparos, pintura e uma trave nova. Dois skatistas locais se destacaram: Matheus Costa (jacão) e Jorge Luis dos Santos ocuparam o lugar mais alto do pódio nas categorias mirim e iniciante, respectivamente. Já o vencedor do amador2 foi Rodolfo Dentinho, de Ibitinga/SP.


Os vários troféus distribuídos aos melhores do campeonato


Para o dia ficar completo, a Prefeitura Municipal organizou ainda show com a banda Nexus, que animou bastante a galera após a entrega da premiação. “Gostaria de agradecer a cidade por realizar um evento de skate durante seu aniversário. Sei que todos os que estiveram presentes curtiram bastante o evento” finaliza Marcelo Roncada, realizador da competição.


O feeble de Tiago Kid, de Serrana/SP

A galera curtindo a banda Nexus


Alexandre Popolita esteve presente e representou Franca/SP

Skatista flipando na área de competição


Marcelo Pioio trouxe seu smtih diretamente da capital São Paulo


Claudinho, crooked pra testar a nova trave

Texto e fotos: Jr Lemos