Nova campanha do tênis Eric Koston 1 destaca novidades tecnológicas

A Nike Skateboarding apresenta a nova campanha do tênis Eric Koston 1, com o lançamento do vídeo “Mr.Control It All”. No filme, Koston convida seus companheiros da Nike, Sean Malto e Justin Brock, para uma sessão de skate em um local misterioso, altamente tecnológico.


Eles entram em uma sala equipada com diferentes obstáculos e se divertem andando de skate e testando o revolucionário sistema de amortecimento Lunarlon. Adaptada para o skate, essa tecnologia proporciona uma melhor proteção contra impactos para os pés, sem acréscimo de peso ou volume, ou seja, oferece uma resposta mais rápida na aterrissagem das manobras, além de ser 30% mais leve do que os sistemas tradicionais.

Koston, switch b/s tailslide

O Eric Koston 1 chega ao Brasil em 16 de maio com uma nova combinação de cores em vermelho e branco e um design inovador, com o solado desenhado para melhorar o controle do shape e o cabedal reforçado em TPU, o que oferece maior durabilidade. O modelo estará à venda nas lojas Star Point de São Paulo (Moema, Vila Lobos, Eldorado, Bourbon e Morumbi) e do Rio de Janeiro (Barra e Niterói), além de outras boardshops do Brasil, ao preço sugerido de R$ 369,90.

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick