24.1.12

SESC Skate Music desembarca em São Carlos

Evento acontece dias 28 e 29 de janeiro no Sesc São Carlos




Depois de passar por Ribeirão Preto e Rio Preto, o projeto SESC Skate Music começa 2012 levando um pouco do universo do Skate para a unidade São Carlos. O evento acontece dias 28 e 29 de janeiro com oficina de skate com Rui Muleque, show do Dead Fish e sessão de minirrampa.

Fotos da 1ª edição do Skate Music (Rib. Preto):

 O skate começa a tomar conta do SESC São Carlos na tarde de sábado, dia 28, com uma clínica vivência de skate SESC com Rui Muleque, primeiro campeão brasileiro street pela UBS (1.989) e representante da primeira safra de skatistas que competiram em mundiais fora do país. A atividade é gratuita e aberta a crianças e adolescentes. Uma segunda oficina acontece na manhã de domingo, dia 29.

Vídeo da 1ª edição:

Já a grande festa do SESC Skate Music acontece às 15h30 de domingo no Ginásio de Eventos. É quando acontece o show do Dead Fish e a super-apresentação na minirrampa com os skatistas: Kelvin Hoefler, Diego Severo Korn, Rodrigo Maizena, Leonardo Spanghero, Vinícius dos Santos e Silas Bisteca. A entrada é gratuita, portanto recomenda-se retirá-la com antecedência. Lembrando que não será permitida a entrada com skate no show.

Fotos da 2ª edição do Skate Music (Rio Preto):

O SESC Skate Music é uma realização do SESC São Carlos, com organização da Switch Skate Shop e apoio da Gás Inflamável. A unidade São Carlos do SESC fica na avenida Comendador Alfredo Maffei, n.º 700 e o telefone é (16) 3373-2333. 

Vídeo da 2ª edição:

Ficha técnica: 
SESC Skate Music 2012 
Dias 28 e 29 de janeiro 
SESC/SP São Carlos, gratuito 
avenida Comendador Alfredo Maffei, n.º 700 
Sábado (28), 14h 30 às 17h30: Oficina de skate com Rui Muleque 
Domingo (29), 12h às 13h: Oficina de skate com Rui Muleque 
Domingo (29), 15h30: Dead Fish e super-sessão na minirrampa 
Realização: SESC/SP São Carlos 
Organização: Switch 
Apoio: Gás Inflamável