Competição em Sertãozinho celebrou memória do skatista Murilo


Wellington Pão, f/s rock
Reunir a galera da região em um evento para homenagear o skatista Murilo, garoto de Sertãozinho que está acertando manobras no céu, foi a forma encontrada pelo Sr. Eduardo para relembrar as boas memórias do filho. A pista pública de Sertãozinho foi o palco do encontro e um grande público colou pra conferir de perto a comemoração.

Pedrinho, f/s board, a nova geração de Sertãozinho
O domingo por lá começou com a categoria mirim. A garotada mostrou que está se desenvolvendo rapidamente no skate e garantindo boas promessas de skatistas para a cidade. Em seguida foi a vez dos iniciantes, que entraram na pista com sede de manobras. Lembrando que o evento só foi possível porque algumas empresas locais não ligadas ao skate e a loja Fast Plant ajudaram com apoio e material.

Ester Perussi e Castilho, trocando aquela ideia firmeza
O profissional paulistano Fábio Castilho veio especialmente da capital para participar da homenagem e contou com a ajuda dos skatistas locais Marcos Silva (Fast Plant), Leandro Lê e Tallys Zulu no julgamento dos competidores. E a comemoração continuou com a disputa entre os amadores 2, que literalmente fecharam com chave de ouro o evento, que reuniu cerca de 70 skatistas competidores de Barrinha, Ribeirão Preto, Pitangueiras, Jardinópolis, Pradópolis, Pontal, Pedregulho, Serrana, Batatais, Franca, Passos (MG) e Frutal (MG)

Natal Colete, f/s grind
Vários amigos do Murilo que não andam de skate também marcaram presença. O público conferiu de perto cada lance da competição e quem ficou em casa também viu o campeonato pela televisão, uma vez que a equipe da Tv Excelsior espalhou suas câmeras pela área e usou até uma grua para transmitir o campeonato ao vivo pela canal Net Ribeirão.

Eduardo, pai do Murilo, e o locutor CBSk Fernando Juruna
E assim foi esta grande festa em homenagem ao Murilo. Lembrando que o objetivo principal da família era reunir a galera para uma grande comemoração e com certeza essa meta foi alcançada com folga uma vez que o sorriso estava estampado no rosto de todos que por lá passaram. “Agradeço todo mundo que tornou possível este dia! Estou muito feliz em ver a felicidade que o nosso Murilo tinha com o skate continuar viva na presença dos amigos e skatistas que pelo evento passaram” agradece Eduardo.


Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick