Rui Muleque sempre fez valer a pena!

Rui Muleque em ação: smith reverse no Skate Music RP
A marca Element sempre valoriza as pessoas que foram e são importantes na história do skate, seja global ou local, e vez por outra elas são homenageadas com o prêmio máximo Make it Count (fazer valer a pena). E desta vez a nossa região é quem estará nos focos dos holofotes: o skatista Rui Muleque, grande ídolo da década de 80 e residente em Ribeirão Preto, receberá o título durante o evento Element Challenge, que acontece no sábado, 20, em São Paulo.

Agora vocês já estão ligados que o Rui Muleque é um cara muito importante pra cena que desfrutamos hoje na região, então vá pesquisar um pouco sobre ele e se surpreenda com as manobras que o cara acertava quando a maioria de nós ainda éramos crianças. Ou então dá uma passada com tempo na Switch Skate Shop e confira os recortes que contam um pouco da história do Rui!

Aguero e Carolino conferindo na Switch um pouco da história do Rui

Divulgação Element:

data: sábado, 20 de agosto · 09:30 - 17:00
local: Pista do Sumaré - Parque Zilda Natel, Av. Dr. Arnaldo, 1240, Perdizes, São Paulo/SP


O Futuro é Agora! No dia 20 de Agosto, a cidade de São Paulo volta ao circuito de campeonatos profissionais de street. Nesta data, a Element Skateboards e a Confederação Brasileira de Skate (CBSK) realizam na pista do Sumaré, no parque Zilda Natel em São Paulo, o Element Challenge, campeonato de Street Pro exclusivamente para skatistas convidados. O evento contará com cerca de 30 riders de todo o país, entre eles os nomes da equipe Element, como Roger Mancha, Klaus Bohms e Lucas Xaparral.

Além do premiação de de R$ 10 mil que será distribuída entres os seis melhores colocados, o Element Challenge terá também o Nixon Best Trick – No Struggle No Progress - que vai premiar a melhor manobra de wallride. Para completar a festa, a Element Skatboards ainda vai homenagear no evento o skatista Rui Muleque, ícone do skate brasileiro na década de 80, com o troféu Make It Count.

O formato inovador da disputa vai dar a cada competidor o direito a seis tentativas de realizar uma linha de duas manobras, valendo as duas melhores linhas de cada competidor para efeito de classificação. Veja o skatista do time Klaus Bohms no vídeo do Element Challenge que apresenta este formato: http://www.youtube.com/wat​ch?v=ON1mCeaNzHE&feature=y​outu.be

Para mais informações:
www.facebook.com/ElementSk​ateboardsBrasil
twitter.com/elementbr
www.cbsk.com.br

O Element Challenge faz parte do Festival Paulistano de Skate 2011 e conta com o patrocínio da Nixon, apoio da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, promoção Revista CemporcentoSkate, divulgação www.campeonatosdeskate.com​.br, cobertura ESPN e Programa Skate Paradise.

ELEMENT CHALLENGE 2011 - THE FUTURE IS NOW

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick