Calendário do Circuito Universitário de Skate 2011


Fiorese, Campeão Universitário Pro 2010, f/s flip no Vale
Rafael Laudísio
É com grande satisfação que finalmente divulgamos as datas e locais definidos para a realização do Circuito Universitário de Skate 2011. Assim como no ano passado, o circuito será overall e formado por quatro etapas, sendo três classificatórias e a grande final.

A primeira etapa já será neste mês de Agosto, no dia 21 (domingo), na Praça do Morumbi - transferida para a praça Dina - numa disputa de Game-of-Skate. A segunda etapa será durante a Virada Esportiva no dia 17 de Setembro (sábado), no Vale do Anhangabaú, no já tradicional skateplaza que integra uma pista de street ao “bloco do meio”. No dia 22 de Outubro (sábado), acontece a terceira etapa, no Banks do CEU Butantã. A grande final reúne os 10 melhores de cada categoria e acontece no dia 20 de Novembro (domingo), no Skate City.

As categorias continuam as mesmas, seguindo a classificação da CBSK: Profissional, Amador I, Estreante (Amador II) e Feminino I. Para participar do evento, é necessário estar matriculado ou ser formado em qualquer instituição de ensino superior credenciado pelo MEC.

Fernando Juruna, locutor oficial do Circuito Universitário
Os documentos necessários para fazer a inscrição são: documento de identidade e comprovante de matrícula. Para facilitar o processo de inscrição e fazer reserva da vaga, pedimos que os atletas mandem esses dados com antecedência para o e-mail skate@sumatramkt.com.br, para que no dia eles apenas preencham a ficha e façam o pagamento da inscrição.

O Circuito Universitário de Skate é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, e conta com patrocínios da NEFF Headwear e Fusion, apoio KYW Boardstore, DeuceBrand, Action Store, Mad Rats e Skate City. Cobertura CemporcentoSKATE, ESPN, Skate Paradise, Jornal BLEH! e UOL. Oficialização: Confederação Brasileira de Skate - CBSK

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick