Yean Florêncio vence em Pitangueiras

pista pública de Pitangueiras/SP

Yean Florêncio, f/s hurricane

Vídeo Colletividade da etapa

Comemorar o aniversário da cidade presenteando também os skatistas está virando tradição em Pitangueiras/SP. Chegando aos seus 153 anos, a cidade foi sede no domingo (3) da 1ª etapa do Circuito Eterno Skate, que premiará com moto 0km o melhor amador 2 do ranking 2011, e atraiu skatistas vindos de várias cidades e reuniu os melhores representantes da categoria na região.

 Cristiano, de 3 anos, recebe troféu mirim
 

Wolney dos Santos, b/s ollie
 

Bruno Luan, switch b/s board

O movimento na praça Laís Fernanda Rodrigues da Silva, onde fica a pista pública de skate local, começou no sábado (2) com muitos skatistas aproveitando a área liberada para treinar. As competições começaram na manhã de domingo (3) com os mirins correndo direto a final. Destaque para o Cristiano de 3 anos, competidor mais novo do evento. O julgamento da etapa ficou por conta do Klebão e Rafael Magrelo, de Franca, e do skatista internacional Wolney dos Santos. Também esteve presente a crew Colletividade.

muita gente foi conferir o campeonato

Dudu, crooked
  

Luis Henrique, ollie melon

Em seguida foi a vez dos iniciantes mostrarem suas habilidades com o skate. E a atração principal do evento entrou em cena por último, os amadores 2 distribuíram manobras por todos os cantos da pista com Yean Florênio (Artur Nogueira) levando a etapa pra casa. Ao final das competições a praça estava completamente tomada pelo público local, mostrando que o skate tem recebido cada vez mais a atenção da galera. Rolou ainda apresentação de várias bandas, momento de total comemoração e descontração. E a 2ª etapa do Circuito Eterno Skate já tem data e local definidos; rola dia 17 de julho em Pirangi/SP.


Rafinha, f/s nollie
Fernando Juruna na locução


Thiago, 360 flip

os finalistas do amador 2

Juízes: Wolney, Klebão e Magrelo

Sr. Geraldo, secretário de esportes, com organizadores e skatistas

o pequeno Cristiano na pista

o local Jeferson, f/s nosegrind

Pedro, filho do Lê, rockslide

Oscar Cowboy, crooked

manobras de skate por toda parte

Yean Florêncio, b/s boardslide

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick