27.7.11

Skate na festa de aniversário de Jardinópolis

Pista de Jardinópolis
Ariel Soares, bluntslide
Família Point Shop Skate, mais nova loja da região
A Point Skate Shop, mais nova loja de skate da região, realizou no domingo (24) o 2º Campeonato de Skate de Jardinópolis, cidade próxima a Ribeirão Preto. Foi um dia inteiro de muito skate na pista pública, principalmente para as categorias competidoras: mirim, inciante e feminino. O evento fez parte das comemorações de 113 anos de aniversário do município e contou com o apoio da prefeitura e câmara municipal.

Wesley, b/s fifty reto e descendo
muita gente foi conferir a competição
Finha indo almoçar de Dodge
Estiveram presentes skatistas vindos de várias cidades do interior paulista como Orlândia, Morro Agudo, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Pedregulho, Jurucê, Batatais e Pradópolis, além da presença mais do que ilustre da equipe Black Sheep: Júnior Pig, Júnior Boy, Rafael Finha e Guilherme Rocha.

Big almoço com a Black Sheep
Iago Michelutti, ollie melon
Vitor, flip over the rail
O organizador Fernando Juruna também colou pra dar aquela força nos bastidores. Durante a entrega da premiação (troféu até 3º, material até o 5º e medalha até 10º), a galera local comemorava a cada colocação como se fosse um gol no futebol, demonstração de que o skate tem espaço de destaque entre os jovens da cidade. Ao final da apresentação da equipe Black Sheep rolou ainda uma competição de melhor manobra, conquistada pelo Gabriel Sorriso, de Mococa/SP.

Mais uma da área
Finha, mayday grind
A comemoração foi ainda maior na categoria mirim: os locais dominaram os quatro lugares mais alto do pódio, com o Júlio Cesar levando a melhor. Já na categoria iniciante, o troféu de 1º lugar foi parar mais uma vez nas mãos do Wellington Oliveira (pão) de Pedregulho/SP. O feminino também rolou redondo com a Sara Trindade levando o troféu pra Ribeirão Preto. Parabéns para a família Point Skate que chega em Jardinópolis mostrando que vai movimentar a cena do skate na cidade.


Finha, Boy e Pig; juízes do evento
Guilherme Rocha, f/s ollie transfer