25.7.11

DC Shoes Brasil presenteia Ribeirão Preto

Tour DC Shoes interior paulista na Switch
Aquela foto com o Rui é de lei
Conferir o álbum também é
Dois Alex e o Rui Muleque
O sábado (23) da turma da DC Shoes em Ribeirão Preto começou cedo. Os caras foram pela manhã conhecer a Switch Skate Shop e o Rui Muleque, lenda do skate nacional. Depois de distribuir autógrafos, conferir o álbum que conta a história do Rui e fazer fotos na loja, a equipe saiu para tentar um rolê rápido nas ruas da cidade. 

Ique e Tiago aprovaram o pico escolhido
O Mug (Tribo Skate) também achou cabrera a escola do Paiva
Tiago Lemos, b/s tailslide
Alex Carolino, nollie half cab switch crooked
Carlos Ique, switch b/s flip na linha
Que terminava com um nosebluntão na mesa
Mesmo tendo pouco menos de 2 horas pra render, levamos (VIAskate e Sk8ver) os caras em alguns lugares até que o pico escolhido foi a Escola do Paiva. Opção perfeita e todos puderam andar bastante e esticar as pernas no street. Com o tempo já estourado, decidiram deixar na escola o Bruno Aguero rendendo como o Mug e o Bocão, enquanto o resto da equipe chegava na Switch Skate Park pra montar a estrutura para a demo. A pista estava abarrotada de pessoas vindas de pelo menos dez cidades da região, afinal não é sempre que o nosso lado do interior paulista recebe uma visita de peso como esta. 

DC Shoes Brasil na Switch Skate Park
Tiago, switch heel flip
Ademar Lucas, b/s flip
Galera atenta ao que acontece na área
Carolino e Rui, alegria total durante a demo
Missão escola bem sucedida, resgate feito e a equipe finalmente estava pronta pra começar a tão esperada demonstração na Switch Skate Park. Foram vinte minutos do mais puro skate brasileiro que deixaram boa parte dos skatistas presentes de boca aberta. Com certeza a manobra mais comentada, entre muitas outras, foi o cabreríssimo nollie hardheel b/s boardslide do Tiago Lemos. Confira no vídeo Sk8ver abaixo!

Vídeo Sk8ver Dc Tour Ribeirão Preto

Alex, switch flip b/s tailslide
Tiago Lemos, fakie hardflip
Luquinha, hard flip direto pro solo
O Alex também caia no solo; nollie f/s heel
Como no presente que a DC Shoes ofereceu para Ribeirão Preto também tinha em jogo uma vaga para o King Of São Paulo 4, foi feita uma lista com 20 nomes para a disputa de melhor manobra. Foram dez minutos de muita atenção e expectativa com a manobra escolhida sendo o kickflip rockslide do Anderson Moraes (pistola) de Franca, ficando em segundo o nollie flip b/s nose do Claudio Junio de Ribeirão Preto. O Rafinha de Sertãozinho também levou prêmio com a terceira colocação. E assim foi o dia em que os skatistas de Ribeirão Preto e região não se esquecerão tão cedo. Valeu DC Shoes Brasil, o interior de São Paulo agradece o presentaço de férias!

O Kid garantiu seu kit
A garotinha também estava feliz com os presentes
A hora de colocar a caneta pra trabalhar
Tiago, Claudio Junio, Anjinho e Anderson
A Colletividade marcou presença