Pitangueiras recebe 1ª etapa do Eterno Skate

Circuito com 5 etapas vai premiar melhor
amador 2 do ranking com moto 0km

O interior paulista acaba de ganhar mais uma competição que premiará o melhor skatista amador com moto 0km e a etapa de estreia já tem data e local definidos: será em Pitangueiras/SP nos dias 2 e 3 de julho. Correm as categorias mirim, iniciante e amador 2. Pitangueiras fica 50 km distante de Ribeirão Preto.

pista pública de Pitangueiras/SP, onde rola a competição

O evento acontece na pista municipal e terá com a presença do profissional Wolney dos Santos e do locutor Fernando Juruna. O sábado (2) está reservado para treinos e as competições acontecem no domingo (3). Mirim e iniciante pagam R$ 15 de inscrição, R$ 25 os competidores do amador 2. Serão distribuídos troféus para os 10 melhores e premiação até 5º, nas três categorias, além dos pontos válidos para o ranking 2011.

pista pública de Pitangueiras/SP, onde rola a competição

A etapa de estreia do Circuito Eterno Skate é uma realização da secretaria de cultura, de esporte e da prefeitura de Pitangueiras. A organização é da Eterno, o contato para dúvidas é (16) 9606-6834. E a galera da região já pode ficar ligada porque a 2ª etapa do Circuito Eterno Skate acontece dia 17 de julho em Pirangi/SP.

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick