Alunos da Barão de Mauá concluem curso com vídeo de skate

Amigos do curso de áudio visual da faculdade de Ribeirão Preto apresentam
dia 9 documentário em que o skate é o tema central

Em uma das minhas várias idas até Ribeirão Preto, pra fazer sessões de fotos com a galera de Ribeirão Preto, me deparei com um pedido um tanto inusitado: dizer na frente das câmeras o porquê ando de skate até hoje. Fiz porque a intenção dos caras era a mais nobre possível; colher material para o documentário para concluir o curso superior de áudio visual.

Algum tempo depois recebi pelo Facebook o cartaz de estréia do documentário e repasso a informação para todos, mesmo não tendo minha palavras usadas no memos. A exibição do filme acontece às 19 hs da quinta-feira, dia 9, na unidade independência do Centro Universitário Barão de Mauá, que fica na rua José Curvelo da Silveira, n.º 110, em Ribeirão Preto/SP.

Quem estiver de bobeira e puder colar, fica aí a dica. O VIAskate deseja boa sorte ao pessoal do documentário e que a nota da banca examinadora seja a mais alta possível! Esperamos também que o exemplo seja seguido e que o skate ocupe cada vez mais espaço nos trabalhos apresentados nas faculdades desse nosso imenso Brasil.

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick