SESC Skate Music chega a Rio Preto

Evento acontece dias 26, 28 e 29 de maio
com muito skate e show gratuito com Dead Fish

Depois do sucesso de sua primeira edição em Ribeirão Preto, o projeto SESC Skate Music desembarca em São José do Rio Preto com atividades que vão desde oficinas de skate para crianças, exibição do filme Dirty Money, show com Dead Fish e super-sessão de minirrampa com skatistas convidados. E o melhor de tudo, inteiramente gratuito.

Oportunidade única pra criançada aprender com a lenda Rui Muleque

O skate começa a invadir o SESC Rio Preto na quinta-feira, dia 26, com a exibição do Dirty Money. O filme dirigido por Alexandre Vianna e Ricardo Koraicho rola às 20h no teatro da unidade. E as crianças também vão curtir o final de semana. É que no sábado e domingo, dias 28 e 29, acontecem as oficinas de skate para elas com a presença do skatista Rui Muleque, campeão brasileiro de skate e lenda dos anos 80. As inscrições são feitas na Central de Atendimento.

Show com Dead Fish, de graça

Já a grande festa do SESC Skate Music está marcada para as 17h de sábado, dia 28. É quando acontece o show do Dead Fish e a super-apresentação na minirrampa com os skatistas: Flávio Lopes, Diego Severo Korn, Rogério Troy, Leonardo Spanghero, Vinícius dos Santos e Fábio Castilho. A entrada será gratuita, mas é preciso retirar o ingresso a partir das 16h. Lembrando que não será permitida a entrada com skate no show.

Léo Spanghero, f/s flip na edição Ribeirão Preto

O SESC Skate Music é uma realização do SESC Rio Preto, com organização da Switch Skate Shop e apoio da Dropside. A unidade Rio Preto do SESC fica na avenida Francisco das Chagas Oliveira, n.º 1.333 e o telefone é (17) 3216-9300.

Ficha técnica:
SESC Skate Music 2011
Dias 26, 28 e 29 de maio
SESC/SP Rio Preto, gratuito
Quinta (26), às 20h: Dirty Money
Sábado e domingo, às 11h: Oficinas de skate para crianças, com Rui Muleque
Sábado (28) às 17h: Dead Fish e super-sessão com skatistas convidados.
Realização: SESC/SP Rio Preto
Organização: Switch
Apoio: Dropside
Link da programação: aqui

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick