Best Trick PRO é atração dentro do Urban Music Festival

Cartaz do evento

Neste fim de semana São Paulo vai receber o primeiro evento de cultura urbana da cidade. O UMF – Urban Music Festival – pretende trazer muita música de qualidade e reunirá alguns dos melhores artistas da atualidade, como CeeLoGreen, John Legend & The Roots, Ja Rule, entre muitos outros. E como se não bastasse o peso desses grandes artistas internacionais, o UMF promete dividir as atenções do público com mais duas grandes atrações. O fino do skate e do grafite paulistano vai tomar conta da Arena Anhembi na tarde de domingo.

O skate será representado com a realização de um Best Trick PRO para 15 skatistas profissionais convidados. O local do show será na Arena Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana.

Lista de skatistas convidados:
1) Sandro Sobral
2) Masterson Magrão
3) André Reis
4) Eduardo Braz
5) Stanley Inácio
6) Rafael Cabral
7) Roger Mancha
8) Humberto Beto
9) Cris Fernandes
10) Renato Ratinho
11) Carlos Yellow
12) Alexandre ZikkZira
13) Mario Marques
14) Fabio Pen
15) Fabio Cristiano

A disputa será realizada numa mini-ramp de 6m de largura, colocada no meio da pista, junto ao público. 02 juízes e os próprios atletas julgarão as melhores manobras, e o vencedor leva pra casa um cheque de R$1.000,00. O Best Trick PRO tem previsão de inicio às 14h.

Além do skate, alguns dos mais atuantes grafiteiros de São Paulo irão realizar um “live painting” na área "STREET ART" do UMF. Um painel de mais de 15 metros de comprimento e 2 metros de altura, será construído e pintado exclusivamente para o festival. Os grafiteiros usarão técnicas como stencil e free hand para deixar a o ambiente do UMF ainda mais "street".

Em um dos lados do painel prevalecerá o estilo "freestyle", onde os artistas poderão mostrar seus trabalhos já conhecidos e vistos nas ruas da cidade, enquanto que do outro lado serão pintadas letras estilizada por renomados grafiteiros. A surpresa vai ficar por conta de uma Kombi que também será totalmente grafitada e personalizada pelos artistas durante o festival. O painting terá início a partir das12h e deverá ser finalizado às 17h. Os artistas convidados são: Evol, Locones, Leiga, Calle, Caps, Seu José e Pifo. A curadoria está a cargo do grafiteiro Mundano.

Por Rafael Laudisio - SUMATRA

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick