4.4.11

Competição reuniu vários skatistas da região na Switch Park

Skatistas e público colaram em peso na pista

Final de semana é tempo de andar de skate e reunir a galera, seja na rua ou na pista. E não foi diferente no domingo passado (dia 3) quando a galera de Batatais, Sertãozinho, Jurucê, Jardinópolis, Pradópolis e Franca colou na Switch Skate Park, em Ribeirão Preto, para participar de um Best Trick e fortalecer a importância do espaço pro skate regional.

Weskley, Deivão, Sentinela, Léo e Klebão de olho na competição

Oferecida pela Globe, Loja Switch e com apoio do Blog Sk8ver, a competição reuniu cerca de 35 skatistas na disputa de melhor manobra nos caixotes descendo do spine, e rolou ainda uma disputa surpresa de maior ollie, com 25 competidores. O julgamento ficou por conta do Klebão de Franca, Deivão e Léo Spanghero de Ribeirão. Na locução, Daniel Rizieri comandou toda a festa.

A disputa de maior ollie

Klebão, Massa e Magrelo

O primeiro lugar no Best Trick ficou com o Rafinha de Sertãozinho, que lançou um cabrero nollie f/s heel tailslide, seguido do Paraguay, que acertou um f/s fifty nollie bigspin out. Já a disputa de maior ollie foi vencida por Lélio Pimenta (Lelinho), que pulou 8 skates. E foi assim que rolou a primeira competição do ano na Switch Park, de muitas que virão. Aguarde as novidades!

Toninho e Rizieri entregam premiação a Paraguay, Lelinho e Rafa