2.3.11

Música e skate encerram Verão SESC 2011 em Ribeirão Preto

Show do Dead Fish e apresentação de skatistas convidados na minirrampa lotou o Ginásio do Sesc no domingo (27)


A primeira edição do Sesc Skate Music, evento inédito na interior paulista que reuniu música e skate de primeira qualidade, fechou com chave de ouro as atividades de verão do Sesc Ribeirão Preto. Um público de 800 pessoas conferiu de perto o show do Dead Fish e a sessão pegar fogo na minirrampa.

Criançada dedicada na oficina...

...e ainda levaram medalha pra casa!

Na parte da manhã cerca de 60 crianças participaram de uma oficina de skate com a lenda Rui Muleque e com os monitores da Escolinha de Skate Amigos da Pista (Eskap). Foi uma hora de muita satisfação por ver a garotada curtindo aprender a andar de skate e o pais ainda mais deslumbrados por ver a alegria estampada no rosto dos filhos. Alguns profissionais já estavam na área e também participaram da oficina. Ao final das atividades, cada uma das crianças recebeu medalha das mãos do Rui.
Rui Muleque, smith

Rueiro e Troy se divertiram na sessão

Já na parte da tarde, mesmo antes da abertura para o público, Rodrigo Maizena, Diego Korn, Rogério Troy, Leonardo Spanghero, Alessandro Ramos (em sua primeira apresentação depois de se acidentar), Wolney dos Santos, Leonei Mart e Lélio Pimenta Lelinho já tinham começado a fritar as madeiras da rampa. Rafel Cabral, Cid e Binho Sakamoto, Klebão, Jackson Kleber e a rapaziada de Ribeirão Preto também colaram para prestigiar o evento.

Léo Spanghero, f/s flip

Ruan Felipe Rueiro, grind

Destaque para Ruan Felip Rueiro, skatista local exemplo de superação que andou muito e empolgou ainda mais os skatistas convidados. Quando a banda Dead Fish entrou no palco, a minirrampa já tinha sido massacrada. Um pequena plataforma anexa à rampa deu ainda mais opções para os skatistas manobrarem. A sessão rolou até praticamente apagarem as luzes do Ginásio. E foi com esse total clima de descontração, regada a música ao vivo, que rolou a primeira edição do Sesc Skate Music.

Diego Korn, blunt ollie one foot out

Maizena, blunt 360 flip out

Alessandro Ramos, ollie to b/s board