31.3.11

Best na Switch domingo

Cartaz do evento

Ter uma pista de street em sua cidade, para a prática diária, é uma obrigação do poder público. Mas como sabemos, isso nem sempre acontece. E quando o município não dispõe deste aparelho urbano para seus cidadãos skatistas, a iniciativa individual tem que ser valorizada para que o skate local se beneficie.

Ribeirão Preto (mais de 600 mil habitantes) não tem pista pública de street e a Switch Skate Park surgiu justamente para suprir a necessidade de muitos skatistas locais, mas manter um espaço como este não é nada fácil. Só pra lembrar os nomes de destaque que treinam por lá: Ester Perussi, Rodrigo de Souza 'Pastor', Leonardo Spanghero, Cláudio Júnio, entre muitos outros.

Para despertar a consciência da galera e conseguir manter o espaço sempre em bom estado de conservação, a Switch começa agora uma campanha para valorizar a Skate Park. Entre estas ações estão os pequenos eventos. E já começamos neste domingo (3/04) com um Best Trick Jam Session valendo Kit Globe. As inscrições custam R$ 5 e o skatistas vai desfrutar do dia todo de skate na pista. Então é isso aí, qualquer dúvida: (16) 3235-6867.