22.2.11

Competição em Passos reúne os melhores skatistas da região

Aconteceu na tarde de sábado, 19, o primeiro Passos Skate, evento que reuniu na pista pública da Barrinha cerca de 40 competidores vindos de 12 cidades da região e do estado de São Paulo. Um grande público também esteve presente para prestigiar o evento.

Galera atenta ao campeonato

Rafael Eduardo, nollie f/s noseslide

A primeira competição do dia foi o ‘Game of SKATE’, que rolou nas categorias iniciante a amador. O passense Guilherme Amorim levou a melhor no iniciante, seguido pelo conterrâneo Vinícius Pereira. Já a disputa dos amadores foi mais acirrada e contou com três finalistas: Claúdio Júnio, de Ribeirão Preto/SP, Gustavo “Crina”, de Juiz de Fora/MG, e Rafael Lourenço, de Franca/SP, que ficaram, respectivamente, em primeiro, segundo e terceiro lugares.

Galera de olho no telão: A Rua Ensina

Pastor Lary, switch flip no GAME

E para finalizar, a última competição definiu quem acertou a melhor manobra no obstáculo novo (pódio com wallride) e o prêmio foi para o ribeirãopretano Rodrigo de Souza “Pastor” e seu bs crooked nollie flip out na borda alta. Terminadas as disputas, veio a hora da descontração ao som do Dj Lanusse, Dj Nikols Mendonça e na finaleira rolou ainda o vídeo “Colletividade – A rua Ensina” feito pela rapa de Franca.

André Cocão, nosebluntslide

SKATE iniciante:
1º- Guilherme Amorim “Barril” (Passos/MG)
2º- Vinícius Pereira (Passos/MG)

SKATE amador:
1º- Cláudio Júnio (Ribeirão Preto/SP)
2º- Gustavo “Crina” (Juiz de For a/MG)
3º- Rafael Lourenço “Magrelo” (Franca/SP)

Melhor manobra no obstáculo novo:
1º- Rodrigo de Souza “Pastor Larry” (Ribeirão Preto/SP)
2º- Eleandro do Nascimento “Lelê” (Passos/MG)

Vídeo Colletividade da competição de melhor manobra: