Conhece Kevin Figueras?

Nossa conterrânea Monique Tosto, ribeirãopretana que atualmente mora nas Ilhas Canárias (Espanha), manda sua primeira participação para o VIA. Assim como aqui na nossa região, lá onde ela está também é difícil divulgar o skate da galera. Por isso ela nos manda uma entrevista com um dos skatistas destaques da Ilha: Kevin Figueras. Veja que a realidade deles não é muito diferente da nossa, aproveite e já vai treinando o seu portunhol!

Kevin Figueras, das Ilhas Canárias (Espanha)

Nome, idade, naturalidade e aonde mora atualmente:
Kevin figueras, 21 anos. Pais: Espanha; Cidade: Las Palmas de Gran Canarias

Canto tempo ande de skate?
Eu comecei a andar de skate aos 13 anos, no meu bairro com alguns amigos, anos mais tarde depois que eu fiz uma viagem para Barcelona com 16 anos, foi quando eu comecei a pegar mais a sério o deporte.

Bs Boardslide

com que frequencia pratica?
Eu costumo ir na pista de skate 5 dias pela semana.

Participa de campeonatos?
Normalmente as competições nas Ilhas Canárias nao são feitas com muita frequencia, mas cada vez que fazem competicoes eu participo geralmente na ilhas de Gran Canaria e Tenerife. Poucas vezes eu tive a sorte de ir competir fora.

Patrocinador?
A questão dos patrocinadores é um poco complicado, mas felizmente tenho o apoio do skate the Barrios e um pouco de ajuda de uma loja daqui da cidade Zona Boardshop.

Manobras Preferidas?
Os truques que eu gosto são 3flip e qualquer Tailslide seja normal, swicht, feckie, fs ou bs.

Vídeo mais recente de Kevin:

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick