9.11.10

Kelvin leva 4º Campeonato de Olímpia/SP

área de competição

Desde 2005 Olímpia realiza campeonatos de skate, pelo menos uma vez por ano. Neste tempo já passaram pela cidade os mais variados skatistas brasileiros, desde mirins até profissionais. E para manter a tradição, aconteceu nos dias 6 e 7 de novembro o 4º campeonato Municipal, válido pela 3ª etapa do Maremoto.

Luizinho, benihana

No sábado (6) os mirins iniciaram a etapa fritando a área de competição Maremoto, montada no Ginásio Municipal de Esportes com o piso de madeira e a novidade em um dos obstáculos: traves descendo. Os iniciantes disputaram manobra a manobra as melhores colocações. As garotas mostraram que estão evoluindo dia a dia e conquistando cada vez mais espaço. E no final de um dia com muito calor, os vencedores foram Luizinho, Yean e Jéssica Florêncio.

Jéssica Florêncio, fs boardslide

Domingo (7), o dia estava reservado para amadores 2 e 1, com presença de nomes de destaque na cena nacional. Problema para os juízes Thiago Garcia, André Hiena e William Seco, que defirinam como vencedores do dia Philippe mosquito e Kelvin Hoefler. Durante a entrega da premiação o vereador Zé das Pedras, eterno incentivador do skate na cidade, homenageou o prefeito Geninho Zuliani por dar continuidade à tradição. Agora é esperar a etapa final do Circuito Maremoto e a definição do ranking, que deve acontecer no começo de 2011.

Kelvin Hoefler, bs noseblunt

Links para os pódios: