Campeonato de Barrinha/SP reune o skate regional

A galera de olho no Baratinha andando

A expectativa para o campeoanto de Barrinha era a melhor possível uma vez que estaria presente alguns dos skatistas da ‘família’ mais considerada na cena brasiliera, a BS Crew. E claro, também pela confraternização que sempre rola. Podemos dizer que foi um final de semana muito positivo para o skate regional!

Claudio Junio, nollie heel nose

Castilho e Paulinho chegaram para o almoço de sábado em Ribeirão Preto. Depois, estiveram em algumas lojas que vendem produtos que levam seus nomes. Uma visita descontraída feita para aproximar um pouco mais os Pros daquelas pessoas que vendem produtos de skate em Ribeirão e Sertãozinho. E como todo skatista não fica sem rolê, seguimos para finalizar o expediente na pista de Barrinha. Podemos dizer que Castilho e Baratinha maltrataram a borda central do palco e a lateral da funbox, andaram muito em toda a pista. Rolezão que a galera presenciou de olhos bem abertos, comemorando muito a cada manobra.


Ester Perussi, nose manual

E no domingo o dia era de mais trabalho, afinal seria o 3º campeonato de Barrinha e o evento já se tornara tradição na cidade. E quando Castilho e Barata chegaram rolou mais um momento de total descontração entre os skatistas locais e os Pros. Mas como o dia era de competição, no começo da tarde as eliminatórias já colocava fogo na pista, temperada pelo solzão presente o tempo todo. E não teve jeito: Léo Spanghero, Ester Perussi e Renan Rodrigues venceram o amador, feminino e iniciante, respectivamente.

Fabinho Overdose, b/s noseslidão

Uma equipe de jornalismo da EPTV esteve presente e fez uma reportagem sobre a popularização do skate na região de Ribeirão Preto. O material foi ao ar em horário nobre da Globo, no jornal que passa durante o almoço, logo na segunda-feira (18). O vídeo pode ser conferido clicando aqui. E assim o 3º Campeonato de Barrinha finalizou com mais uma contribuição para o skate regional. Agradeçemos aos patrocinadores, prefeitura municipal e a todos que prestigiaram o evento. Parabéns a todos!

Léo Spanghero, fs bluntslide

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick