Oséias Feijão leva a moto-extra do Maremoto

Vinícius dos Santos levou a etapa e Oséias a moto-extra

Leandro Saguão, switch heel

A premiação do Maremoto é bastante favorável aos skatistas que se destacam: em apenas três anos de Circuito já foram entregues cinco Motos 0km aos melhores amadores 1, sem falar nos demais prêmios distribuídos. E a última Motoca (oferecida pela Alkary) conheceu seu dono este final de semana, durante a etapa Rio Claro, em uma disputa-extra que foi bonita de se ver!

Luizinho, feeble

As atividades da 2ª etapa começaram no sábado (18), com um longo dia de 16 baterias nas eliminatórias e uma semi que levaram os 10 melhores skatistas de cada categoria para a final. Gabriel Fortunato (Suzano), Matheus Teixeira (São Paulo) e Ester Perussi (Sertãozinho), se destacaram em 1º lugar e levaram a etapa, respectivamente nas categorias mirim, iniciante e feminino 1.

Ester Perussi, crooked

Com uma Moto 0km em jogo, Rio Claro recebeu no domingo (19) a visita dos melhores skatistas do Brasil. Mas antes de disputar o prêmio-extra era preciso estar entre os 10 finalistas amador 1 ou ficar de 1º a 3º no amador 2. E o resultado da etapa foi que Vinícius dos Santos (São Paulo) venceu a categoria principal e Jhonatan Souza (Piracicaba) levou o amador 2.

Kelvin Hoefler, nollie fs heel varando a funbox

A disputa da Moto 0km aconteceu em 2 baterias, no sistema de Jam Session Ordenada. Todos andaram muito de skate na disputa, mas desta vez Oséias Feijão (São Paulo) se destacou mais que Vinícius (2º), Kelvin (3º) e os demais competidores e levou a Motoca pra casa. E assim o Circuito Maremoto finalizou a sua 2ª etapa, com a entrega de sua quinta Motoca 0km, esta oferecida pela Alkary. Parabéns a todos que participaram da festa e a cidade de Rio Claro pela receptividade!

Wellignton Pão, flip

Veja a classificação da etapa clicando abaixo:

Slideshow com mais fotos de Jr Lemos:

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick