Cronograma e Regras da 3º etapa do Universitário de Skate


No próximo sábado (21) o banks do CEU Butantã vai receber a terceira e última etapa classificatória do Circuito Universitário de Skate 2010. Junto com a CBSk, os organizadores do evento definiram o cronograma das baterias para as quatro categorias envolvidas.

As baterias serão de 40 minutos, no formato de Jam Session Ordenada. Os 10 primeiros minutos serão destinados ao aquecimento dos atletas, e o tempo restante contará como bateria. Os juízes julgarão todo o tempo de bateria, não apenas uma linha específica de cada skatista. Assim como nas etapas passadas, as inscrições das categorias se encerram assim que a 1º bateria for à pista.

A categoria Estreante começa a fase eliminatória às 10h, com previsão de término às 11h20. Logo após, inicia-se a eliminatória da categoria Amador, com previsão de término às 13h20. Em seguida, será disputada a categoria Feminino, que terá final direto. Às 14h está marcada a bateria final da categoria Estreante. Das 14h40 às 15h20, será realizada a final da categoria Amador. Os profissionais vão para a pista às 15h20. Assim como no Feminino, na categoria Profissional está previsto que os resultados das eliminatórias valerão como resultado final.

O CEU Butantã fica na Av. Engenheiro Eires Garcia, 1700, Butantã – São Paulo. Assim como nas outras etapas, será realizada uma campanha de doação de agasalhos. A entrada é gratuita.

O Circuito Universitário de Skate 2010 é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e conta com patrocínio da Stand Up. Apoio JUP, Arnette e New Era, cobertura CemporcentoSkate, UOL, ESPN, Skate Paradise, rádio Metropolitana e oficialização Confederação Brasileira de Skate

Rafael Laudisio – Sumatra

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick