Jardinópolis/SP comemora aniversário com o skate

Wellington Oliveira (Pedregulho/SP) feeble

Aconteceu no sábado (24 de julho) o 1º campeonato de skate de Jardinópolis, cidade do interior paulista que fica na região de Ribeirão Preto. A competição fez parte das comemorações de 112 anos de aniversário da cidade.

Léo Spanghero (juiz do evento) fs bluntslide

Foi um dia inteiro de muito skate na pista pública, principalmente para as categorias competidoras: mirim e inciainte. Estiveram presentes skatistas vindos de várias cidades do interior paulista. (Orlândia, Morro Agudo, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Pedregulho, Jurucê, Batatais, Pitangueiras e Guaíra)

Uma das mais bonitas do evento

A presença feminina também chamou a atenção da ala masculina. Até rolaram as invitáveis discussões para definir a mais bonita do evento. E olha que tinham muitas candidatas!

Rafael Lourenço (juiz do evento) crooked subindo de level

Durante a entrega da premiação (troféu até 3º, material mais shape/lixa até o 5º e medalha até 10º), a galera local comemorava a cada colocação como se fosse um gol no futebol, demonstração de que o skate tem espaço de destaque entre os jovens da cidade.

Ariel (Jardinópolis/SP) bs boardslide

E a comemoração foi ainda maior na cateogira mirim: os locais dominaram os cinco lugares mais alto do pódio, com Ariel levando a melhor. Já na categoria iniciante, o troféu de 1º lugar foi parar em Pedregulho/SP, com a vitória de Wellington Oliveira (pão). Confira a classificação geral do evento clicando aqui.


Tiaguinho (Rib. Preto/SP) crooked

Wellington 'pão', fs tailslide

Magrelo, heel flip subindo de level


Luiz Henrique 'lombriga' (Guaíra/SP) ollão

Alexandre 'lobinho' (Pedregulho/SP) bs fifty

Bruno Luan (Batatais/SP) flip bs board

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick