Essa semana tem Festival SESC de Cultura Hip Hop em Ribeirão Preto/SP


É galera! Essa semana começou no SESC/SP Ribeirão Preto o Festival SESC de Cultura Hip Hop. Estão programadas oficinas de graffitti e dança hip hop, roda de conversa e shows com Max B.O. e Pentágono. Confira a programação abaixo, ou acesso o site do SESC. Só não deixe de prestigiar! Lembrando que a unidade de Ribeirão fica na rua Tibiriça, 50.


Programação:
- dia 28 (quarta) às 19h: roda de conversa com Tonil C.
(O realizador do documentário É tudo nosso! O Hip Hop fazendo história, realiza um bate-papo com os espectadores do filme. Toni C. é DJ, produtor e documentarista. Também é autor do livro Hip Hop a Lápis – Literatura do Oprimido e colunista do Portal Vermelho. Auditório. Capacidade: 210 lugares. Grátis. Retirada de convites 1h antes da sessão na Central de Atendimento. Lançamento do livro Hip Hop a Lápis- Literatura do Oprimido. Após a roda de conversa.)

- dias 28 e 29 de julho (quarta e quinta) às 15h30: Especial Dj.
(Coordenação de Olvr, reconhecido pelos timbres mais atuais e arrasadores, é considerado um dos únicos DJs brasileiros a dedicar intensos esforços à formação da nova geração de DJs, ministrando cursos e workshops. Destinado ao público jovem acima Auditório. 15 vagas. Informações e inscrições na Central de Atendimento.)

- dia 29 de julho (quinta), às 21 h: Show com Pentágono.
(Apresentando os mcs, APOLO, MASSAO, DODIMAN, M.SÁRIO e mais o DJ KIKO, o grupo Pentagono vem inovando a cultura hip-hop brasileira sendo apontado por muitos críticos de rap com um dos melhores grupos da atualidade. Em 2008 lançou seu segundo trabalho, intitulado “Natural”. Nesse disco podemos ver a já conhecida mistura de levadas, as potentes produções e as influências que vão desde o drum n bass, passando pelo samba e indo até o ragga. No Galpão de Eventos. Capacidade: 400 lugares em pé.)

- dia 29 de julho (quinta) às 15h: Oficina de dança Hip Hop
(Coordenação de Marquinhos, B´Boy de Ribeirão Preto. Sala de Atividades Corporais. 20 vagas. Informações e inscrições na Central de Atendimento.)

dia 29 de julho (quinta) às 15h: Oficina de Graffitti
(Coordenação de Bíu (No Toy Crewl), graffiteiro de Ribeirão Preto. Oficina 2. 15 vagas. Informações e inscrições na Central de Atendimento.)

dia 30 (sexta) às 19h30: Oficina de Graffitti
(Coordenação de Marcelo Eco, do Rio de Janeiro. Oficina aberta. 20 vagas. Informações e inscrições na Central de Atendimento.)

dia 30 (sexta) às 19h30: Oficina de dança Hip Hop
(Coordenação de Mixa, membro da crew Funk Fockers, B´Boy e DJ de Ribeirão Preto. Galpão de Eventos. Grátis. 30 vagas. Informações e inscrições na Central de Atendimento.)

dia 31 (sábado): Oficina de Graffitti
(Coordenação de Marcelo Eco, do Rio de Janeiro. Oficina aberta. 20 vagas. Informações e inscrições na Central de Atendimento.)

dia 1º de agosto (domingo): Galpão Hip Hop
(Um encontro com discotecagem de DJs tocando para o público dançar break e hip hop, com rodas livres e intervenção de mcs e graffiteiros. Participação do DJ MF, Leser Mc, Max BO, Marcelo Eco e dos B´Boys Mixa e Marquinhos. Galpão de Eventos. Retirada de ingressos uma hora antes na Central de Atendimento. Capacidade: 300 lugares em pé.)

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick