15.12.09

Muito skate na pista pública de Bebedouro/SP

A excelente pista pública de Bebedouro, no interior paulista, recebeu no domingo (13) o 2º Atryto Skate, campeonato realizado pela loja local de mesmo nome, do skatista Fabinho. Apesar da garoa que insistia em cair, o evento rolou redondo, mas a chuva apertou e a principal categoria não competiu.

Cebola, ollão pra lateral do spine



Mesmo assim, o domingo foi bem proveitoso para todos que estiveram presentes, skatistas vindos de várias cidades como Ribeirão Preto, Barretos, Pitangueiras, Severínia, Olímpia, Batatais, entre outras. Os profissionais Alexandre Tizil e Paulo Piquet, representantes da equipe FOTON, estavam na área e fizeram aquela presença confraternizando com a galera.

Panorâmica da pista pública de Bebedouro/SP


E foi com esse clima de descontração que Bruno Luan (Batatais), Sara Trindade (Ribeirão Preto) e Iago Michelutti (Ribeirão Preto) levaram as categorias iniciante, feminino e mirim, respectivamente.

Bruno Luan, backside boardslide


"Esse é o segundo evento que realizamos, em pouco mais de um ano de existência da loja. Apesar da chuva, temos a certeza de que foi um campeonato positivo pois reunimos a galera para um dia de muito skate. Muito obrigado a todos que compareceram e podem esperar que ano que vem tem mais", finaliza Fabinho.


Categoria Mirim:
1º- Iago Michelutti, Ribeirão Preto/SP
2º- Jorge Luiz, Pitangueiras/SP
3º- Rafael Lucas, Barretos/SP


Categoria Iniciante:
1º- Bruno Luan, Batatais/SP
2º- Luiz Fernando, Barretos/SP
3º- Guilherme Galerani, Batatais/SP


Categoria Feminino:
1º- Sara Trindade, Ribeirão Preto/SP
2º- Vitória Bôrtolo, Barretos/SP
3º- Eloísa Pegiato, Severínia/SP
4º- Aline Tabata, Severínia/SP
5º- Viviane Fernandes, Barretos/SP

Tizil e Piquet, equipe FOTON na área


Texto e fotos: Jr Lemos