Três vezes Vista 25!

É mais ou menos isso aí! A edição 25 da Vista acaba de sair do forno, ou melhor, da gráfica. Como não poderia deixar de ser, a nossa região está muito bem representada. São picos em Paraíso/MG, Franca/SP e Ribeirão Preto/SP, com registros de Alexandre Tizil, Sérgio Mortal e Anderson Moraes, que abre a seção Arte Muda. Enquanto a revista impressa está a caminho de seus destinos, você pode conferir e baixar a versão digital clicando aqui.


Capa da edição 25


Existem momentos na vida que exigem atitude. Poucas pessoas responderam tão bem a estes momentos como nosso entrevistado Fabiano Bianchin. Como você vai perceber pelos depoimentos ao longo da sua entrevista, os picos são vários, encarados de diversas maneiras, mas a descrição do seu caráter é o mesmo. Por isso a importância de ter o Biano nesta edição.

E quem mais enfrenta o que está estabelecido do que o artista? Poucos caras resumem tão bem o que é ser artista como Alexandre Sesper. Dessa vez ele traz para a Vista sua visão sobre a história da arte e dos artistas ligados ao shape no Brasil. Seu documentário Re. Board lançado recentemente causou furor e alegria por todo o mundo.

E seguindo naquela linha da Improbabilidade do Estilo ainda temos:
- O skatista e fotógrafo Raymond Molinar
- Uma visita, ainda em tempos seguros, à Argentina
- Kitineti, a pré balada mais certa de Curitiba
- Bloguigrafia sobre a psicodelia dos anos 60 e 70
- O som de Nairobi, na verdade uma banda de Dub argentina
- A aula do Morto Pelo Escola e seu ensinamento Punk
- 18 páginas de Artemuda e tudo que você adora na Vista
É pra olhar, ler, se emocionar e sair para rua!

Por. Vista

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick