15.5.09

Previsão de nenhuma chuva e muito skate em Barretos esse final

Mesmo com o tempo instável que predomina em parte do sudoeste do Brasil, a previsão é que o final de semana seja sem chuva, portanto propício para os skatistas que forem competir ou apenas assistir a segunda do Maremoto que rola em Barretos. De acordo com dois sites de tempo pesquisados, a condição do clima para a capital brasileira do rodeio será de sol e nenhuma chuva, no sábado (16) e domingo (17).

Previsão do site Tempo Agora

Previsão do site Climatempo

Caso a previsão do tempo não se confirme e chova em Barretos, a organização do circuito informa que o evento acontecerá na quadra coberta onde estará montada a área itinerante do Maremoto, a mesma quadra que recebeu uma etapa do circuito de 2007.

Benihana do Gibi no circuito de 2007 em Barretos/SP

Portanto se você estiver preocupado com a chuva, deixa o negativismo de lado porque a segunda do Maremoto rola de qualquer jeito esse final em Barretos, faça chuva ou faça sol. A única certeza que temos é que, mesmo a região tendo um dos climas mais quentes do interior do estado, o frio pode sim marcar presença com força por lá.


Fim de tarde na pista da região dos Lagos, que recebe a etapa de 2009


Então coloca aquele moleton e a toca da hora na sua mochila e segue pra Barretos porque esse final de semana a terra vai tremer, e não será por causa da tradicional festa de peão da cidade, mas sim porque estarão em Barretos os melhores skatistas brasileiros das categorias de base competindo pela gorda premiação da etapa e pontuando pela excelente recompensa do ranking 2009.