Mais um evento diferenciado da interSP

Palco menor com borda

O primeiro campeonato de Linhas, que acontece domingo (17) em Ribeirão Preto, foi mais uma demonstração de que a interSP sai na frente no quesito competições diferenciadas. Em seu segundo evento de 2009, o primeiro foi um melhor manobra na mini rampa da loja em fevereiro, Marco Restino mostra que faz diferença o fato de ser skatista antes de assumir a loja.

Galera reunida

A competição era bem diferente do convencional a começar pelo cenário, a escola estadual Dom Alberto, reduto dos estriteiros locais aos finais de semana. Lembrando que Ribeirão Preto, cidade pólo regional com mais de 540 mil habitantes, não conta ainda com pista pública de skate para a prática do street.

Palco com tranco

A área da escola conta com um bom espaço de chão liso e coberto, além de obstáculos naturais como bancos, palco, gap, entre outros. Levava aquele que acertasse a melhor linha utilizando os obstáculos da interSP (palcos e mesa com rampa para salto) integrados ao espaço.


Leonardo Spanghero (Rib. Preto/SP) e Bruno Luan (Batatais/SP) levaram pra casa a maior parte do material pela vitória no amador e no iniciante, respectivamente. Sorteios fizeram com que alguns outros também não saíssem de mãos abanando. E assim foi o último domingo da galera da região.

Pik nik com opções de borda e rampa para salto

“O campeonato foi bem da hora, quero agradecer a todos que participaram. E já estou pensando no próximo, sem sair dessa intenção de fazer eventos diferentes dos que já existem” finaliza Marco Restino, da interSP.

Texto: Jr Lemos
Informações e fotos: divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick