Primeiro dia do Maremoto em Olímpia/SP

Castilho, bs tail
Um começo de circuito superando todas as expectativas. Foi assim que se resumiu o primeiro dia do Maremoto, que rolou em Olímpia/SP. Foi um sábado, 14 de março, bem cansativo tendo em vista que foram 140 competidores divididos entre mirins e iniciantes. Mas, ninguém se importou com tantas baterias entre eliminatórias, semi e finais. Além do grande número de skatistas, vindos de várias cidades de todos os cantos do Brasil, o público presente também contava com muitas pessoas da cidade e da região.

Abraço de mãe no campeão

Outro ponto de destaque é a presença cada vez mais constante das famílias dos skatistas que competem. Uma satisfação muito grande da organização por saber que o circuito eleva o seu conceito e ultrapassa a barreira da competição.

Luizinho, oito anos e já dando trabalho: rockslide
Posso dizer com certeza que o Maremoto se tornou também em um agradável programa de família. E a emoção das mães dos skatistas que subiram ao pódio foi a demonstração maior desse gratificante retorno que nós tivemos.

Henrique Cobrelatti, flip rockslide

Agora é esperar para ver o que vai acontecer hoje (domingo 15 de março). Correm amador 2, feminino e amador 1. A cidade de Olímpia respira skate e muitos skatistas de destaque nacional estão presentes, tanto amadores quanto as garotas também. Confira logo mais tudo que rolou e saiba quem saiu na frente do ranking 2009 para levar aquela honesta premiação!
Gabriel Portuga, bs feeble

Texto e fotos: Jr Lemos

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick