Maremoto no Comércio da Franca

Também faço das minhas nos jornais da região

Recorte da versão on line (clica que amplia)

Na primeira etapa do Maremoto, além do trampo de divulgação para os meios especializados, estava de olho na galera de Franca/SP na intenção de fazer a divulgação no maior jornal impresso da cidade (e um dos mais antigos da região), o Comércio da Franca.

Melon de perto
Na quarta-feira, 19, mandei para a editoria de esporte um breve texto e três fotos sobre a oitava colocação do Claudinho na categoria iniciante, o único skatista francano que foi à final. E foi na edição n.º 20.477 (sábado, 21) que saiu a matéria. Não vi impresso (esse recorte fiz pela internet) por isso não sei se as imagens foram aproveitadas.

Nosegrind
Como o conteúdo de um jornal é sempre definido pelo espaço físico disponível, alguma coisa sempre fica de fora. Geralmente os textos sofrem cortes no percurso e este não é exatamente o que escrevi.

Melon de longe


Mas, retornos deste tipo são sempre positivos já que temos que usar todos os meios possíveis para mostrar aos ‘desentendidos’ os verdadeiros valores da região. E você, faz a sua parte para ver o skate bem na fita? Comenta aí!

Após a premiação

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick