Também faço das minhas nos jornais da região
Na primeira etapa do Maremoto, além do trampo de divulgação para os meios especializados, estava de olho na galera de Franca/SP na intenção de fazer a divulgação no maior jornal impresso da cidade (e um dos mais antigos da região), o Comércio da Franca.
Melon de perto
Na quarta-feira, 19, mandei para a editoria de esporte um breve texto e três fotos sobre a oitava colocação do Claudinho na categoria iniciante, o único skatista francano que foi à final. E foi na edição n.º 20.477 (sábado, 21) que saiu a matéria. Não vi impresso (esse recorte fiz pela internet) por isso não sei se as imagens foram aproveitadas.
Nosegrind
Como o conteúdo de um jornal é sempre definido pelo espaço físico disponível, alguma coisa sempre fica de fora. Geralmente os textos sofrem cortes no percurso e este não é exatamente o que escrevi.
Melon de longe
Mas, retornos deste tipo são sempre positivos já que temos que usar todos os meios possíveis para mostrar aos ‘desentendidos’ os verdadeiros valores da região. E você, faz a sua parte para ver o skate bem na fita? Comenta aí!