Flick Circuito Maremoto 2009

360 flip do Joninho

Ir a um evento de skate é sempre uma necessidade para qualquer skatista. Seja para participar ou apenas assistir. Quantas vezes não quis competir em um circuito, mas não podia. Ou em quantos eventos profissionais não fui assistir. Mesmo querendo, seria difícil estar em todos e a verdade é que as vezes nem é preciso. Os bons eventos usam cada vez mais a internet para divulgar os registros feitos em vídeo e foto.

Jaílson Siqueira, popão

Marco Savino e Rodriguinho, mais a rapa de BH que sempre acompanhava, fizeram os vídeos e eu as fotos nas quatro etapas na estréia do circuito, em 2007. Nesse tempo conheci o skatista/fotógrafo Guilherme Puff, de Rio Preto, que também registrava as etapas que estava. Em 2008 o circuito inovou ao criar o Flickr do Circuito Maremoto para divulgar essa produção não aproveitada de fotos. Para ajudar nessa tarefa foi recrutado o fotógrafo e pai do Igor Smith, Roger Til Skater. Como o Puff também fazia seus registros, foi convidado a participar também.

Luizinho, destaque na categoria mirim

Esse ano não poderia ser diferente. Os três mosqueteiros viram a terra em Olímpia tremer com tanto skate e registraram tudo. Ou quase tudo. A partir de hoje, com a minha atualização, o Flick passa a divulgar oficialmente as fotos de 2009 que não saíram na mídia. Confira as minhas imagens lá! Daqui a pouco tem o vídeo feito pelo Marcelo, as fotos do Puff e do Til. Fique a vontade. Flickr do Circuito Maremoto

A região na área: Levroro, Smigol e Brunin

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick