26.3.09

Circuito Paulista começa 2009 em São Sebastião


No meio do skate sempre têm aquelas conversas desencontradas sobre as datas dos eventos, principalmente no começo do ano pelo fato de ser também início dos principais circuitos. Quanto mais importante e maior o evento, mais desencontradas são as informações. Eu mesmo sempre escuto muita coisa quando colo nos picos, e falo apenas aquilo que realmente sei. Então segue aí, é oficial!

Maisena, nollie flip na etapa Ribeirão (2008)
Para voltar à regra de seu início, em meados de 2001, o circuito Paulista começa 2009 em uma cidade litorânea. Rola dias 11 e 12 de abril em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, na pista pública da rua da Praia. Iniciantes, amadores 2 e 1 competem por R$ 8 mil em material distribuídos na premiação. Além da tradicional competição para as categorias de base, desta vez tem para os skatistas profissionais. Aquele que acertar a melhor manobra leva pra casa R$ 1 mil reais em dinheiro.

Joninho, switch ollie shift (Rib. Preto, 2008)

A 1ª etapa do circuito Paulista 2009 tem o patrocínio da New. Já a disputa profissional tem o oferecimento da Adio, lembrando que a realização é da prefeitura muncipal de São Sebastião e quem organiza tudo isso é o Toninho da loja Switch, de Ribeirão Preto. Maiores informações pelo telefone (16) 3235-6867.