Já começou a correria para o Circuito Maremoto 2009

Área de competição do circuito do ano passado

A primeira parte da maratona pela realização do Circuito Maremoto de skate 2009, que vem crescendo a cada ano, está na fase de batalha pelos patrocinadores oficiais para cada etapa. Até que essa parte não vem sendo difícil devido ao grande sucesso e reconhecimento que o Circuito adquiriu nos últimos anos.

Mário Marques, f/s noseblunt
na etapa de Bebedouro de 2008

Assim como nos anos anteriores serão quatro patrocinadores oficiais, um para cada uma das quatro etapas. Três patrôs principais já estão confirmados até o momento, são eles: URGH , YOUR FACE e QIX, que já estiveram presentes no circuito de 2008. A novidade fica por conta do quarto patrocinador oficial que ainda não foi confirmado, mas as negociações estão bem adiantadas e se trata de mais uma grande marca que vem para somar ao circuito desse ano e poderá ser anunciada nos próximos dias.


Léo Giacon, nollie heel nose
na etapa de Olímpia do circuito 2008

Outro obstáculo que a organização encontra nesse momento é a dificuldade em definir as cidades que receberão cada uma das etapas. Todos sabem que 2008 foi ano de eleições municipais e com isso muitas cidades tiveram mudanças em seus governantes, e nesse início de nova gestão tem muita coisa para se acertar e isso acabou complicando o acerto das etapas do circuito em cidades que já tem tradição na sua realização.


Picomano, nollie f/s heel
na etapa de Bebedouro no circuito de 2008

A única cidade já confirmou o interesse na realização de uma das etapas foi Barretos, pois não houve mudanças na prefeitura e a política pelo incentivo ao skate continua na cidade, o que deveria servir de exemplo para todos. “Estamos publicando esse texto para explicar o que acontece na preparação desse evento e para deixar todos cientes de que o Circuito Maremoto veio para ficar e para ajudar o skate a crescer cada vez mais como esporte e filosofia de vida, não só no interior, mas em todo Brasil”, explica Serginho, realizador do evento.

A primeira etapa está programada para os dias 14 e 15 de março, porém PODERÁ HAVER MUDANÇAS, pois a cidade ainda não está definida e poderemos ter que adequar as datas do circuito com o calendário de eventos da cidade.

Samuel Jimmy e Lacraia
campeões do ranking Amador 1 e 2, respectivamente

Acompanhem todas as notícias sobre o Circuito Maremoto de skate 2009 no site oficial do evento www,maremotoskate.com.br. Todas as novidades serão publicadas imediatamente para que todos estejam bem informados de tudo que está acontecendo na preparação do circuito desse ano.

Fonte: Maremotoskate.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Como foi o 'Fronstreet', campeonato de skate em Fronteira/MG

Circuito Switch AM 2015

O corre de Abstrato Beats e Yannick