12.10.08

Lakai finaliza tour em Ribeirão Preto/SP

Foi uma tarde de dia das crianças bem estilosa em Ribeirão Preto. Parte da galera local estava reunida na Switch skatepark para dar aquele role e a presença da equipe da Lakai fez a sessão ficar ainda mais da hora.

Cláudio Júnior, flip nose


Para a primeira tour da equipe brasileira, intitulada Go Lakai!, os caras (leia-se Marcelo Formiguinha, Erasmo Sucrilhos, Fernando Cardoso, Marcos Maciel e Tiago Granados) passaram a semana na estrada percorrendo o interior paulista.

Elvis Rafael,switch b/s board


Jundiaí, Campinas, Piracicaba, Limeira e Pirassununga foram os locais por onde a Go Lakai! passou, distribuindo autógrafos em pontos de venda e manobras nos picos de rua mais cabreros. Tudo devidamente registrado por André Ferrer, fotógrafo da revista 100%skate, que vai estampar em breve os melhores momentos dessa tour em suas páginas.


Formiguinha, Elvis e Marcos Maciel

A cidade de Ribeirão Preto também fez parte do roteiro, foi onde a equipe terminou sua semana de incansável busca por picos inéditos aliado a divulgação. Para não deixar passar em branco o fato, rolou uma prova de melhor manobra na Switch skatepark. O obstáculo escolhido foi a double set e quem se arriscaria teve 15 minutos para acertar a manobra.

Sessão de autógrafos para finalizar


E não teve para o local Elvis Rafael, que levou o par de Lakai por acertar duas muito cabreras: switch f/s salad e switch b/s board. E foi assim, a passagem de mais essa equipe pela nossa região.


Toninho, da loja Switch, e Walter Garrote, team manager da Lakai

por: J. Lemos