21.8.08

Campeonato e estréia de pista

Veja como foi a 3ª etapa do Maremoto, em Bebedouro/SP

Mário Marques, fs noseblunt

Inauguração de uma puta área de street, apresentação do vídeo da BS, competição para as meninas, definição temporária do ranking. Assim foi a terceira etapa do Maremoto de skate, que aconteceu em Bebedouro/SP, nos dias 16 e 17 de agosto. As equipes Cisco e Gobby, que apresentou a etapa, estiveram presentes no evento. Uma finalizando, outra começando tour pelo estado de São Paulo.

Jaílson Siqueira, fs heel

No sábado, o dia começou com a entrega oficial da pista pública municipal. Em seguida, o skate dominou a cena. Embaixo do sol fritando, o pequeno Matheus Teixeira, de São Paulo, foi o vencedor na categoria mirim. Os iniciantes também encararam o concreto quente daquele dia. Não teve para Claudinho, de Pedreira/SP. Para amenizar a adrenalina, rolou a apresentação do vídeo da BS Crew - Quem é vista sempre é lembrado, presa do profissional Jaílson Siqueira, presente na área com a barraquinha da BS.

Hiolanda, fackie fs shovit

No domingo a história se repetiu. Muito sol e muito skate na área de competição. Os profissionais Flávio Coletta e Léo Giacon apareceram para conferir a mais nova área do interior paulista. No amador 2, primeira categoria do dia, Thiaguinho, de Jaguariúna/SP, levou a melhor sobre Lacraia, de São Paulo. Em seguida, as meninas entraram na pista. Estér Perusi, de Sertãozinho/SP, estreou o lugar mais alto do pódio. No amador 1 a competição foi bem disputada. No final, Samuel Jimmy, de Campo Grande/MS, acertou várias de nollie, levou a etapa e está na frente pela moto zero km. Os profissionais Marreco, Mário Marques e Tutu foram os responsáveis pela encrenca de julgar os competidores. Agora, é esperar a última etapa do ranking, que rola no mês de outubro em Olímpia/SP, para saber quem vai escrever seu nome no lugar mais alto do Maremoto de skate 2008.

Jéssica Hoefler, nose

Chavinho, ollie
Texto e fotos: J. Lemos